Vigas (Perfis Estruturais)

Tubos com costura
Perfis estruturais Ditual

Os Perfis estruturais Ditual atendem a crescente demanda das construções em que o tempo é o fator decisivo para a realização e a execução do projeto. A ampla variedade de bitolas, produzidas em aço laminado de alta resistência e com mesas paralelas, permite a utilização dos Perfis Estruturais Ditual em vários segmentos. Na construção civil são aplicados com inúmeras vantagens nas estruturas e fundações dos Edifícios. No segmento industrial podem ser utilizados como estrutura ou componentes de máquinas e equipamentos

Principais aplicações de vigas

Construção Civil:
Edifícios de Andares Múltiplos (comerciais e residenciais), Edifícios garagem, Hotéis e hospitais, Universidades e escolas, Shoppings, Mezaninos, Estádios e ginásios, Metrôs (infra-estrutura e estações), Pontes, viadutos e passarelas, Fundações e contenções.

Indústria:
Galpões, Estrutura de suporte de máquinas e equipamentos, Plataformas marítimas, Indústria naval, Refinarias e instalações industriais, Balanças, Pontes rolantes e monovias, Máquinas agrícolas e Chassis de veículos.

Vigas perfil I Ditual

O Perfi I Ditual, é ideal para aplicações que exijam maior robustez, como em implementos agrícolas equipamentos de transporte, chassis de ônibus e caminhões, monovias, vigamentos, escoramento, guias, estrutura de sustentação, entre outras.

Vigas perfil T Ditual

O Perfil T Ditual proporciona um excelente acabamento em esquadrias e estruturas metálicas, também pode ser empregado na serralheria em geral, em vigas para laje, chassis de reboque, alambrados, estruturas de painéis, além de uma infinidade de outras aplicações.

Vigas perfil U Ditual

O Perfil U Ditual, é ideal para aplicações que exijam maior robustez como, por exemplo, em implementos agrícolas , equipamentos de transporte, chassis de ônibus e caminhões, em monovias, vigamentos, escoramento, guias, estrutura de sustentação, entre outras.

Cantoneira Ditual

A Cantoneira Ditual, possui seção transversal em ângulo reto, com abas iguais, com bitolas em polegadas e em milímetros. Devido à sua ampla gama de bitolas, proporciona flexibilidade no cálculo e no dimensionamento das estruturas. Pode ser utilizada em diversas aplicações como em estruturas metálicas, torres de transmissão, de energia elétrica, de telecomunicações, máquinas e implementos agrícolas em serralherias e na indústria mecânica em geral.

Bloomin